Marketing e Publicidade
Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões para marketing responsável. Nossos compromissos globais incluem:
Marketing Responsável
Nosso compromisso em atender aos mais altos padrões para marketing responsável abrange todas as formas de marketing e comunicações para todas as audiências globalmente, em qualquer meio (televisão, rádio, impresso, online, mobile, mídias sociais, plataformas de streaming, podcasts, e-mail, mensagens de texto/SMS, dentro da loja, ao ar livre, embalagens, e qualquer outra forma de mídia).
Independentemente do meio, a General Mills garantirá que nossas mensagens de marketing sejam inclusivas e respeitosas. Não produziremos marketing vulgar, insultante, ou depreciativo, nem que enfraqueça o papel dos pais e da família ou o respeito pelas autoridades comunitárias. Ao veicular publicidade paga para nossas marcas, a General Mills tomará medidas para garantir que a publicidade seja exibida apenas em programação que a General Mills considere adequada, apropriada para o público e relevante para a marca.
Assumimos uma variedade de compromissos aplicáveis ao público infantil (menor de 13 anos) e adolescente (13-17 anos), mas nossos compromissos centrais de marketing responsável se aplicam a todas as audiências. Projetamos todo o nosso marketing para estar em conformidade com todas as leis aplicáveis e seguimos os requisitos do ICC Framework.
Saiba mais sobre nossos compromissos com o marketing responsável aqui.